Você, homem e mulher, já imaginou acabar com as estrias vermelhas, roxas e brancas para sempre e melhorar a auto-estima? No Brasil e no mundo existem muitas pessoas que sofrem bastante com estria e sonham em elimina-las. No entanto, é importante lembrar que tirar as marcas de estrias leva um bom tempo e dependendo do tratamento pode custar um bom dinheiro.

Por isso hoje quero lhe apresentar algumas dicas para acabar com as estrias brancas, roxas e vermelhas que são bastante comuns na região da barriga, pernas, costas e principalmente nas mulheres durante a gravidez e no pós-parto. Estria em homens também são comuns, embora prevaleçam mais em mulheres, e geralmente aparecem na região da barriga e nas costas.

Como Tirar Estrias

Veja as maneiras de resolver o problema de estiramento da pele

Vale lembrar que as dicas para acabar com as estrias serão através de receitas caseiras através de produtos que podem ser encontrados na sua casa ou em supermercados por todo o país. Esta, sem dúvida, é a maneira mais segura de tirar estrias, isso porque, o tratamento é totalmente natural sem uso de laser ou qualquer outro tratamento que agride a pele e que, se não for feita por um profissional competente, pode trazer sérios danos à saúde.

Através da técnica de drenagem linfática também é interessante e ameniza o aparecimento de cicatrizes na pele em homens e mulheres.

Se quer se livrar das marcas ocasionadas pelo rompimento das fibras elásticas para sempre continue lendo nosso artigo pois você verá algumas dicas a fim de acabar com as estrias da barriga usando remédios caseiros ou até mesmo fazendo receitas simples com produtos que podemos encontrar em casa.

Conheça do Guia Adeus Estrias

Método para Tirar Estrias

No desespero, objetivando se livrar das marcas feias na pele, muitas pessoas acabam comprando produtos que prometem milagres como o Cicatricure para estrias que muitas das vezes acaba sendo dinheiro jogado no lixo e que geram resultados pífios.

Antes de tudo você precisa saber um pouco mais sobre o que são as estrias, a diferença entre as vermelhas, roxas e brancas, os tipos tratamentos disponíveis no intuito de tomar a decisão de mudar o seu corpo e voltar a ter autoestima tanto desejada pelos homens e mulheres que sofrem bastante por causa das estrias durante boa parte da vida.

Saiba como acabar com as estrias

As estrias estão presentes na vida da grande maioria das mulheres. Elas costumam aparecer geralmente durante a puberdade na adolescência e na fase adulta também. Acarretando frustrações em relação à vergonha de ir à praia e vestir um biquíni ou usar mini saia.

Esse tipo de sinal, afeta tanto a auto-estima da mulher, chegando até a dificultar o envolvimento em relacionamentos, por vergonha de mostrar o corpo ao parceiro (a). O que muita gente não sabe é que as estrias podem ser evitadas, e ter o seu sinal minimizado. Primeiramente é preciso entender o porquê ela acontece, surgem e agem.

Sendo assim, separamos diversas informações para entender melhor sobre as estrias, a fim de conseguir identificar o seu problema e então poder combatê-las e acabar com as estrias. Continue lendo.

Tratamentos para Estrias

Confira alguns tratamento que prometem dar adeus às estrias

O que são estrias?

A estria nada mais é do que uma cicatriz da pele. As fibras elásticas e colágenas da pele se rompem, causando a marca que nós odiamos. As duas proteínas, colágeno e elastina, são importantes para manter a hidratação e a saúde da pele, deixando-a mais lisa sem que aconteça essa destruição do tecido.

O que acontece é que às vezes ocorre uma diminuição da espessura da epiderme e da derme por causa de um estiramento, o que acarreta no aparecimento da estria. Ou seja, essas marcas, podem ter diversos tamanhos, desde sinais pequenos até outros maiores, o que varia de acordo com cada corpo.

Nas mulheres esses sinais são bastante comuns nas áreas dos seios, abdômen (por causa da gravidez), bumbum e nas pernas. Nos homens, as estrias costumam aparecer mais na região das costas ou dos braços. Em ambos os casos existem tratamentos capazes de acabar com as estrias ou pele menos amenizar as marcas na pele.

O que causa uma estria é o estiramento rápido da pele, que rompe essas fibras elásticas. Os responsáveis por causar essa destruição são o aumento de peso em pouco tempo, treinamento exagerado em academias, crescimento acelerado. Sem contar os fatores genéticos e hormonais, que também facilitam o aparecimento desses sinais indesejáveis.

Tipos de marcas: vermelhas e brancas

Existem dois tipos de estrias, as vermelhas e as brancas. As duas possuem características diferentes embora a mesma causa, e por isso cada uma delas exige um tratamento específico.

– Estrias vermelhas: Esse tipo de coloração indica que os sinais são mais recentes, e por isso há uma possibilidade de tratamento mais fácil, já que elas estão em seu estado inicial. A cor avermelhada indica que a pele está inflamada, e ainda há circulação no local. Geralmente durante esse início das estrias avermelhadas, o local pode arder ou coçar.

– Estrias Brancas: Já as brancas são mais velhas, sem nenhum processo inflamatório e nem presença de circulação. As fibras de colágeno e elastina já estão atrofiadas e o tratamento é mais complexo e bem mais difícil acabar com as estrias.

Tem cura?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre existir cura para estrias. A verdade é que essa resposta depende muito do tipo de estria (vermelha, branca ou roxa). Geralmente quando é feito um tratamento no começo as chances de cura são maiores.

Outro fator que influencia no tratamento das marcas ocasionadas pelo rompimento do tecido é se ela é jovem ou idosa e também devido ao dia a dia da pessoa como cuidados com hidratação da pele, exercícios físicos, idade, etc.

A boa notícia é que através de tratamentos naturais é possível amenizar bastante a aparência das estrias e melhorar a auto estima.

Tratamento contra estrias

Há diversos tratamentos que prometem eliminar ou pelo menos amenizar o problema de pele, e também evitar que elas apareçam novamente no seu corpo. Para que o tratamento seja eficaz ou não, tudo vai depender do nível e da profundidade que a estria se encontra. É válido ressaltar que nem sempre haverá uma cura total, mas a aparência pode melhorar e muito.

Se o paciente tiver idade, raça ou genética que favoreçam o aparecimento das estrias, o tratamento também pode ficar um pouco comprometido. Mas isso não quer dizer que não seja possível realizar algum procedimento afim de suavizá-las. Sem contar que os procedimentos devem ser iniciados o quanto antes para que os resultados sejam melhores.

Os tratamentos mais comuns para acabar com as estrias é o uso de cremes tópicos, ácidos, laser e peeling. Os especialistas afirmam que todos esses procedimentos devem ser realizados somente por profissionais, depois de feita uma análise detalhada do nível da estria, indicando assim o que melhor terá efeito.

Alguns dos procedimentos mais usados no tratamento conta estrias.

• Microdermoabrasão: é realizado um estímulo mais profundo na pele, tem o objetivo de que os tecidos da estria se reorganizem e recebam melhor as substâncias aplicadas como o ácido retinóico. O procedimento deve ser feito com muito cuidado para que não haja sangramentos.

• Microagulhamento: Esta é uma técnica muito usada e tem o objetivo de tirar cicatrizes de acne e que também tem trazido alguns benefícios quando o assunto é acabar com as estrias.

• Ácido retinóico: Em forma de cremes, ele pode ser usado até mesmo em casa pelo paciente. O ácido serve para estimular a produção de colágeno nas áreas onde há estrias, nesses casos é sempre importante manter a pele hidratada.

• Subcisão: Essa técnica já é um procedimento cirúrgico que deve ser feito somente por dermatologistas e profissionais em local adequado. É uma agulha que faz uma pequena ruptura entre as fibroses, causando um hematoma no local da estria. É como se fosse uma espécie de sutura na estria. Esse procedimento também pode estar associado ao uso de ácido hialurônico nos preenchimentos das áreas atróficas.

• Infravermelho: O uso da luz infravermelha faz com que a temperatura da pele subcutânea se eleve, chegando até a 65°C. Esse processo faz o colágeno se contrair e desagregar do local e esse estímulo faz com que um novo colágeno seja produzido, tendo uma uma nova formação da derme. Isso transforma a aparência da pele e é uma alternativa para acabar com as estrias.

• Laser ablativo e fracionado: É uma das melhores opções de tratamento, onde há um dano térmico controlado, como na luz infravermelha, mas requer bem menos sessões. É um método excelente de se usar em estrias brancas, mais antigas. O único ponto negativo é o desconforto durante a sessão.

• Laser não ablativo: O aparelho possui ponteiras pequenas, que não chegam a perfurar a epiderme, então pode ser usado em qualquer tipo de pele ou época do ano, sem risco de manchas. Mas o procedimento exige um número de sessões maior.

Antes de mais nada é válido ressaltar que todos esses tipos de procedimentos são muito caros e devem ser feitos em clínicas especializadas.

Como podemos ver o tratamento para estrias pode levar algum tempo e dependendo do tipo de tratamento que você escolher poderá ter que desembolsar uma boa grana pois será necessário se consultar com dermatologista ou até mesmo ir à clínicas especializadas e isso geralmente acaba saindo bem caro, sem a certeza que terá o problema resolvido.

No entanto, se quer eliminar as marcas que parecem ranhuras na pele e aprender a controlar durante toda sua vida a aparência da pele a maneira mais barata de se livrar delas e acabar definitivamente são através de dois ebooks que já estão bastante conceituados no mercado e que tem trazido bons resultados para quem quer acabar com as estrias e voltar a sorrir.

Como Acabar com Estrias

Conheça o guia completo “Como Tirar Estrias”

Como tirar estrias

Este é o nome do guia criado pelo Maycon Mazzo, que descobriu uma maneira bastante rápida, simples e segura de acabar definitivamente com as estrias de uma vez por todas.

A seguir você pode acessar a página onde o Maycon Mazzo, que é um técnico em enfermagem, conta como descobriu uma técnica simples de se ver livre para sempre das tão temidas e incômodas marcas que aparecem na pele geralmente na barriga, bumbum, pernas, costas e peito.

Conheça o método Como Tirar Estrias

Confira o depoimento de uma das pessoas que adquiriram o ebook.

No link abaixo é possível comprar o livro digital tendo 10% de desconto!

Compre o guia com 10% de Desconto

Guia Completo Adeus Estrias

Outro grande tratamento que tem por meta acabar com as estrias é o “Guia Adeus Estrias” que, devido ao sucesso da primeira edição, acaba de ser lançada a segunda que contém tratamentos ainda melhores para tirar as temidas marcas ocasionadas pela destruição do tecido da pele em casa usando produtos naturais que não prejudicam a saúde.

Esse guia mostra como eliminar as estrias utilizando um método bastante seguro, simples e 100% natural pois não é necessário usar ácidos retinóicos e nem produtos que podem ao invés de melhorar até piorar a aparência da pele.

Guia Adeus Estrias

Dê adeus às a este incômodo através deste guia completo

A autora do livro digital Adeus Estrias é Carla Beatriz que já gastou uma grande quantidade de dinheiro em tratamentos para tentar acabar com as estrias, mas que na maioria das vezes nem sempre funcionam.

Ao criar o método, Carla estudou durante anos principalmente através de estudos científicos feitos nos Estados Unidos no Japão e fez com que ela encontrasse diversas receitas que realmente funcionam quando o assunto é tirar as estrias que tanto incomodam as pessoas.

Antes e depois do Tratamento

A seguir você pode ver o antes e depois de algumas pessoas que seguiram a risca o tratamento proposto pelo Adeus Estrias. Também pode conferir o depoimento de algumas pessoas que adquiriram o produto:

Antes e Depois Estrias

Confira o antes e depois de alguma pessoas que estão usando os métodos do Guia Adeus Estrias

O que você vai aprender no livro

– Ao adquirir o produto vai saber exatamente o que realmente causa as estrias e aprender o que fazer para evitá-las sem gastar muito dinheiro em produtos e tratamentos caros.

– Também vai aprender como prevenir o aparecimento das cicatrizes na pele durante a gravidez sem ocasionar problemas ao bebê.

– Terá acesso a 14 receitas caseiras para acabar com as estrias criadas pela Carla de forma a combater de vez o aparecimento destas marquinhas na pele e vai aprender tudo isso passo a passo.

– É sabido também que cada tipo de estria tem um tratamento especial. Através do guia Adeus Estrias será possível saber exatamente qual o tratamento deve fazer com o objetivo de melhorar as brancas, vermelhas ou roxas.

Outra vantagem do guia para acabar com as estrias é que você vai ter acesso a 11 receitas caseiras exclusivas bastante simples de fazer que são feitos à base de produtos que temos em nossas casas como por exemplo, uma receita à base de limão, receita que tem como base a clara do ovo e também vai aprender a fazer um creme contra estrias caseiro de aloe vera que são ótimos para tirar as ranhuras e melhorar a aparência da pele.

Quer dar Adeus às Estrias? CLIQUE AQUI

Vale lembrar que o Guia Adeus Estrias é um e-book (livro digital) e é possível ler em qualquer lugar como em casa no seu computador ou notebook ou ainda através do seu smartphone ou tablet indo ao trabalho.

Como podemos ver o tratamento para acabar com as estrias não é mais um grande problema dos homens e mulheres. Através do Guia Como Tirar Estrias ou através do Adeus Estrias podemos encontrar tratamentos que podem te deixar livre deste incômodo e o melhor, sem causar problemas à sua saúde, já que são tratamentos 100% naturais.

Como acabar com Estrias: Tratamento para tirar as vermelhas/brancas
4 (80%) 1 vote