Instantly Ageless funciona mesmo? (Antes e Depois)

Resolvi testar o creme Instantly Ageless para saber se ele realmente funciona principalmente para amenizar marcas e cicatrizes de acne ocasionadas pelas espinhas. Conheci o produto recentemente e me despertou curiosidade principalmente por causa das marcas de acne que ficaram em meu rosto.


É importante lembrar que o produto não é indicado para marcas de cicatrizes, mas depois de ver alguns vídeos de pessoas com marcas de espinhas no rosto e com efeitos mágicos, resolvi testar para ver se realmente funciona.

O Instantly Ageless, também conhecido por “Botox Instantâneo” ou ainda de “Efeito Cinderela” deixa o rosto com a pele bem uniforme minimizando flacidez, bolsas embaixo dos olhos, rugas, poros, linhas de expressão entre outros sinais de envelhecimento. Logo que descobri sobre este creme milagroso resolvi comprar para ver se realmente funciona na pele. Alguns blogs femininos apelidaram o produto de “creme photoshop”.

Instantly Ageless Funciona

Quem já acompanha o blog sabe que recentemente fiz um tratamento para tirar cicatrizes de acne do rosto onde detalho todo o processo do tratamento que durou aproximadamente um ano e que foram necessárias 10 sessões.

Apesar de ter melhorado significativamente a aparência das marcas de acne e cicatrizes ainda é possível ver algumas imperfeições e por esse motivo resolvi testar o Instantly Ageless e fazer uma resenha sobre o produto mostrando o meu antes e depois assim como fiz no tratamento com o Microagulhamento. Minha ideia é utilizá-lo principalmente em ocasiões especiais como festas, casamentos, etc.

O que é o Instantly Ageless

Em uma definição simples o creme Ageless é um creme anti-rugas que age na pele de forma a minimizar os sinais de envelhecimento. Um dos ingredientes presentes no creme é o ‘Argireline’ que é um peptídeo que tem um efeito temporário e que por esse motivo é chamado de Botox Instantâneo, no entanto, não é utilizado qualquer tipo de agulhas, apenas o creme.

Quando o creme milagroso é aplicado no rosto ele uniformiza sinais de envelhecimento, rugas, bolsa embaixo dos olhos, poros e textura da pele. Muitos também o apelidaram de “Efeito Cinderela” pois ele deixa a pele com aparência bem bonita e rejuvenescida por um período de 8 horas após a aplicação.

Depois de pesquisar bastante sobre o produto decidi testar o creme Instantly Ageless para ver se funciona para marcas e cicatrizes de acne ocasionados por espinhas. Já vi muitos vídeos na internet utilizando para este fim embora muitas pessoas utilizem para melhorar a aparência de rugas e para diminuir as bolsas embaixo dos olhos.

A seguir quero mostrar como foi o meu ANTES e DEPOIS após utilizar o creme no rosto.

Antes e Depois Instantly Ageless

Algumas fotos antes e depois de usar o Instantly Ageless

Dá para perceber que deu uma boa melhorada na cicatriz, no entanto, não ficou 100%. O creme acaba esticando a região onde aplicamos o produto então dá esse efeito onde parece que a cicatrize desapareceu.

Tentei tirar fotos mais próximas, mais longe com mais iluminação e menos iluminação no intuito de parecer o mais real possível, no entanto, o que posso dizer é que deu uma boa melhorada. Não ficou perfeito como vi em muitas fotos que encontrei na internet mas amenizou um pouco as cicatrizes. Acredito que para rugas, linhas de expressão, etc os resultados devem ser superiores.

Vídeo de utilização do produto para marcas e cicatrizes de acne.

Este vídeo eu encontrei no Youtube e foi um dos motivos de eu ter testado o creme Instantly Ageless para ver se realmente funcionava.

Mas afinal, o creme Ageless realmente funciona?

Como podemos ver através das fotos anteriores o creme Instantly Ageless funciona sim, mas é bom deixar bem claro que o efeito não é permanente e segundo o fabricante fica por 8 horas.

O que posso dizer é que resolvi testar o creme conhecido por “Botox Instantâneo” ou ainda “Efeito Cinderela”, tão aclamado pelas pessoas e pelos famosos, mas confesso que estava meio com o ‘pé atrás’ por não acreditar em efeitos milagrosos, porém, acabei ficando surpreso com o resultado deste produto.

Em um primeiro momento peguei um sachê e apliquei uma pequena quantidade no meu rosto e não vi efeito nenhum. Acontece que não basta pegar o sachê e sair esfregando no rosto pois não é assim que funciona. Para ter realmente resultados é necessário fazer aplicação de forma correta seguindo as instruções do fabricante que orienta a aplicar o produto da seguinte maneira:

Creme Instantly Ageless

A cor do creme Instantly Ageless é um tom rosado

Como usar o Instantly Ageless corretamente

  1. Limpe bem a pele e deixe ela secar completamente;
  2. Abra o sachê cuidadosamente e aplique uma pequena quantidade na ponta do dedo;
  3. Com uma pequena quantidade do produto na ponta do dedo aplique na região e espalhe. Uma dica é ir dando pequenos tapinhas na região onde tem as marcas e cicatrizes de acne, ou rugas, ou bolsas embaixo dos olhos, etc.
  4. Vá repetindo o processo anterior e coloque pequenas quantidades do produto para que a pele não fique toda rosada;
  5. Para secar mais rápido tente usar algum ventilador ou um abanador na região onde está aplicando o creme Ageless.
  6. Outro ponto importante é que durante a aplicação tem que ficar sem fazer qualquer tipo de expressão como sorrir, abrir muito a boca ou esticar muito a pele.
  7. Para tirar o produto é só lavar o rosto com água corrente.

Geralmente os efeitos começam a aparecer depois de dois minutos. No meu caso levou em média uns 5 minutos para ver alguma diferença na pele.

IMPORTANTE: O creme “Efeito Cinderela” pode ser utilizado em qualquer parte do rosto sendo nas bochechas, nas bolsas abaixo dos olhos, em rugas, nas expressões da testa, em cicatrizes de acne, no entanto, é importante não aproximar o creme próximo dos olhos pois ele poderá causar alguma irritação.

Vale lembrar que o Instantly Ageless é um produto como qualquer outro que utilizamos e, embora seja difícil de acontecer, algumas pessoas podem ter algum tipo de irritação. Neste caso não use mais o produto.

Depois de aplicar o creme as mulheres podem aplicar a maquiagem normalmente, mas é sempre indicado utilizar nada muito carregado. Outra dica é não usar base líquida pois o produto pode escorrer.

Já nos homens não é necessário aplicar nada, no entanto, por conta do meu tratamento acostumei a utilizar o protetor solar desta maneira eu aplico o creme Instantly Ageless na pele e aguardo pelo menos 5 minutos e logo em seguida aplico o protetor.

Como dito anteriormente o Instantly Ageless proporciona um efeito temporário e que geralmente dura de 6 a 8 horas, portanto, não é um tratamento definitivo e para que a pele continue com a aparência mais jovem e bonita é necessário utilizar o produto.

A seguir vou colocar mais alguns vídeos com matérias sobre o produto em programas de TV.

Minha conclusão sobre Instantly Ageless

O que percebi na minha pele é que o produto melhorou um pouco e amenizou um pouco mais as marcas. Se o microagulhamento amenizou as cicatrizes em uns 80% digamos que o creme Instantly Ageless ajuda com mais uns 10%.

Depois de aplicar o produto dá para perceber que a pele parece dar ‘uma esticada’ e a impressão é de uma pele mais uniforme. Acredito que por isso recebeu o nome de ‘botox instantâneo’.

O que não gostei do creme, pelo menos na minha pele, é que depois de seco ele deixa a pele um pouco brilhante. Outra coisa é que por não ser um creme líquido ele fica com uma espécie de ‘farelinho’ na pele. Acho que as mulheres usam o termo ‘craquelado’ para isso. Posso estar fazendo algo errado, mas para resolver esse problema, depois de seco, passo um paninho e a pele fica normal. Para tirar o brilho eu uso o protetor solar toque mate.

Desde de que conheci o produto eu comecei a usá-lo com mais frequência para sair, ir a festas, casamentos, formaturas, etc.


Como disse no início do post o fabricante garante que o produto é para rugas, flacidez, redução de bolsas embaixo dos olhos, linhas de expressão e sinais de envelhecimento. Resolvi testar para cicatrizes de acne e fiquei satisfeito com o resultado.

Acredito que para mulher os resultados ainda devem ser bem melhores, isto porque elas podem usar maquiagem normalmente depois de usar o produto.

Onde comprar o Instantly Ageless

Embora este não seja o foco principal deste artigo muitas pessoas comentaram aqui no site e também através do nosso grupo no Facebook sobre onde comprei Ageless e dessa maneira então decidi acrescentar neste artigo um lugar confiável para comprar isso porque na internet devido ao grande sucesso muitas pessoas estão comprando produtos falsificados e que não produzem efeito nenhum na pele.

Em meu caso optei por comprar 10 saches que geralmente dá para usar umas 20 vezes. No entanto, que quiser aplicar no rosto todo será necessário usar um sache.

Atualmente estou comprando um site de confiança para não vou correr o risco de comprar um produto falsificado e além de não ter o resultado esperado ainda ocasionar problemas em minha pele.

Acostumei comprar neste site porque através da página é possível rastrear o pedido, entrar em contato por email, telefone e whatsapp além de serem sempre muito atenciosos.

Outra vantagem é que sempre tem promoções e na compra de uma certa quantidade ainda ganhamos outros de brindes além de poder parcelar em até 12x no cartão de crédito.

Comprar Instantly Ageless

Quais as vantagens e desvantagens do Botox instantâneo

Como tudo na vida tem as vantagens e desvantagens decide citar algumas observações sobre o produto. O que posso afirmar é que este creme melhorou e muito a minha auto-estima principalmente para sair ou ir a eventos importantes como formaturas, casamentos, festas, etc.

Até bem pouco tempo não era adepto de qualquer tipo de produto para pele e não ligava muito para essas coisas. No entanto desde que comecei meu tratamento com dermaroller comecei a cuidar mais da aparência e principalmente da minha pele. Desta maneira o Instantly Ageless se tornou um item indispensável na minha vida e sempre que vou para algum lugar importante acabo utilizando o produto.

Vantagens

  • O creme cumpre o que promete e deixa a minha pele muito mais uniforme sem aparência das marcas e cicatrizes de acne por 6 à 8 horas;
  • O efeito é rápido e depois de 5 minutos a pele já começa a melhorar aparência ficando bem mais jovem e uniforme;
  • Não deixa a pele oleosa e após estar bem seco é possível utilizar protetor solar. No caso das mulheres é possível utilizar a maquiagem normalmente por cima do produto;
  • Não há necessidade de usar aplicações de injeções;
  • Não tem efeitos colaterais;
  • Não é necessário fazer procedimentos caros.

Desvantagens

  • Duração de no máximo 8 horas. Esta nem seria uma desvantagem, isto porque o fabricante afirma que o produto tem efeito de 6h a 8h e em nenhum momento diz que o efeito será permanente. No entanto, poderia durar um pouquinho mais! 😀
  • O sachê é bem pequeno e em casos de pessoas com muitas marcas pelo rosto talvez seja necessário utilizar mais de um sachê;
  • Apesar do preço não ser um absurdo acredito que poderia ser um pouco mais acessível, assim poderíamos usar mais frequentemente;
  • Água ou suor podem fazer o produto escorrer então pense bem se vale a pena usar o produto caso vá a algum lugar muito quente ou que tenha água.

O que posso dizer é que o creme Instantly Ageless da Jeunesse realmente funciona e dá uma boa amenizada nas marcas de cicatrizes no rosto. Como não tenho rugas, flacidez, linhas de expressões e bolsas embaixo dos olhos é bem provável que o creme “Botox Instantâneo” possa ser ainda mais eficiente nesses casos.

Hoje o creme Ageless está presente na minha vida e é um dos produtos que não consigo ficar sem. Se você tinha dúvidas sobre a eficiência do produto pode ter certeza que ele funciona é a melhor maneira é testando o produto para ver como será o desempenho em sua pele.

Comprar Instantly Ageless

Espero que você tenha gostado deste artigo e que suas dúvidas tenham sido todas sanadas. Antes de escrever este artigo pesquisei bastante na internet e sempre caia sites com o mesmo textos dizendo que o creme é bom, que funciona, é maravilhoso, no entanto, via sempre os mesmos vídeos, as mesmas fotos e até os mesmos textos, ou seja, essas pessoas apenas republicavam o que já tinha na internet.

O objetivo desse artigo foi fazer uma resenha sobre o Instantly Ageless e testar em minha própria pele para saber sobre seus reais resultados. Caso tenha a mesma dúvida a maneira é comprar o produto e testar.

Os resultados foram bem satisfatórios e, embora dure apenas 8 horas, se tornou um item imprescindível, principalmente para usar os finais de semana. Para nós homens é melhor ainda pois o creme não fica parecendo maquiagem e deixa o aspecto da pele mais bonito.

Se tiver alguma dúvida que eu possa ajudar pode deixar um comentário que assim que puder estarei sempre respondendo a todos na medida do possível.

Forte abraço!

Instantly Ageless funciona mesmo? (Antes e Depois)
4.08 (81.6%) 25 votes
Curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *