Como alternar Jato de Plasma e Microagulhamento?

Muitas profissionais têm dúvidas sobre como alternar Jato de Plasma e Microagulhamento e, por isso, a professora, esteticista e cosmetóloga Cris Marques fez um vídeo tirando dúvida de uma esteticista sobre esse assunto.

É bastante comum profissionais de estética associarem vários tratamentos no intuito de conseguir o melhor resultado possível para suas clientes

Alternar Jato de Plasma e Microagulhamento
Como alternar entre o Microagulhamento e Jato de Plasma

Uma prática muito comum e que traz excelentes resultados é associar o tratamento de Microagulhamento com o de Jato de Plasma.

A Marlene Dias de São Paulo enviou a seguinte pergunta: “Após quantos dias depois do microagulhamento eu posso fazer o jato de plasma de arraste?

A Cris Marques afirma que não existe um tempo mínimo, pois isso vai depender bastante da profundidade das agulhas que foram utilizadas no microagulhamento.

Por exemplo, se for utilizado um dermaroller de 0,5mm é necessário esperar aproximadamente 21 dias. Na semana seguinte já pode fazer o jato de plasma em arraste desde que a pele esteja quase íntegra.

Caso a pele ainda apresente os microfuros a cliente irá sentir muito incômodo, nesse caso é melhor esperar mais alguns dias para fazer uma sessão de jato de plasma em arraste.

Se fizer uma sessão sem a pele estar regenerada a cliente sentirá uma espécie de “choque no rosto” e isso não é legal. Neste caso é melhor esperar o tempo mínimo suficiente para a regeneração que varia entre 7 dias ou um pouco mais. 

O melhor a fazer é ir acompanhando a evolução do tratamento feito com o microagulhamento para então começar com o jato de plasma em arraste.

Gostou da dica? A Cris Marques é professora de mais de 10 cursos no mercado de estética, inclusive Microagulhamento e Jato de Plasma.

Conheça o Curso de Microagulhamento Online da Cris Marques

Curso para Esteticistas

Conheça o Curso de Jato de Plasma Online da Cris Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *