Como ter melhores resultados com Jato de Plasma para Estrias

Muitas profissionais de estética ainda têm dúvidas se o jato de plasma funciona para estrias. Esta é uma dúvida da Francisca Dias de São Paulo que enviou a seguinte pergunta:

“Olá, tenho muitas estrias largas e gostaria de saber se tem algum resultado satisfatório com o jato de plasma.”

A Cris responde que tem sim, mas na verdade tem muitas profissionais por aí fazendo aplicação de cauterização no tecido, no local das estrias, ou seja, dentro das estrias.

Jato de Plasma para Estrias
Aprenda a ter melhores resultados com o Jato de Plasma para Estrias

O que acontece é o risco de manchas na pele pois fazendo cauterização em estrias é extremamente alto, e não só em fototipo altos, porque eu já vi pessoas que são um pouquinho teimosas aplicando mesmo em fototipos baixos e deixam sempre marcas na pele. 

Então não é legal. O que você pode fazer é um arraste com uma ponteira não tão larga e também não tão fina, pode ser uma ponteira em “L”, por exemplo, ou uma ponteira em lança, mas não que seja a lança de prata.

Para otimizar os resultados pode usar um ácido hialurônico, vitamina C e fatores de crescimento para regenerar a pele fazendo um arraste dentro das estrias, mas olha só, sem cauterizar. 

São necessárias aproximadamente de 10 a 12 sessões em uma estria branca e de 8 a 10 sessões para uma estria arroxeada.

LEIA TAMBÉM:

Os resultados vêm a curto e médio prazo, mais ou menos de 30 a 45 dias já é possível ter um resultado bem bacana para regeneração de estrias através do jato de plasma.

O Jato de Plasma é um tratamento que nunca sai de moda e que permite fazer mais de 10 tratamentos estéticos.

Curso para Esteticistas

Conheça o curso de Jato de Plasma Online da Cris Marques e domine a técnica é está uma das mais procuradas por clientes em todo o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *