Quais os melhores aparelhos de Jato de Plasma do mercado?

Você quer saber quais os melhores aparelhos de Jato de Plasma do mercado? Esta é uma grande dúvida das profissionais de estética que muitas vezes ficam “travadas” na hora de comprar um aparelho de jato de plasma para começar a trabalhar.

É bastante comum profissionais de estética que já fizeram um curso de jato de plasma online ou presencial (às vezes até mais de um) e acabam ficando inseguras na hora de comprar um aparelho de jato de plasma ou eletrocautério.

Melhores Aparelhos Jato de Plasma
Conheça os melhores aparelhos de Jato de Plasma

Geralmente as perguntas mais comuns são: Qual o melhor aparelho de jato de plasma para quem está começando? Vale a pena comprar primeiro um eletrocautério? O eletrocautério vai ter o mesmo efeito do jato de plasma? Qual marca é a melhor? Qual o melhor custo benefício? Qual o aparelho de jato de plasma mais barato?

Essas são algumas das principais dúvidas que as profissionais de estética tem na hora de comprar um aparelho, seja profissional iniciante ou até mesmo as mais experientes.

LEIA TAMBÉM:

Pensando em responder esta pergunta a Cris Marques fez um vídeo explicando e recomendando os melhores aparelhos de jato de plasma do mercado.

Melhores Aparelhos de Jato de Plasma

A Lucilene deixou uma pergunta falando sobre aparelhos. Ela quer saber qual é o aparelho mais em conta que ela pode comprar no caso de jato de plasma.

O ideal é sempre escolher um aparelho que tenha a certificação da Anvisa, porque ele já foi testado e aprovado. Optando por um aparelho que seja certificado você estará oferecendo um tratamento de qualidade e assim poderá conquistar clientes com o jato de plasma.

Apesar de ele ser um pouco mais caro do que aqueles outros modelos que a gente vê por aí no Mercado Livre ele traz muito mais segurança no procedimento.

Ainda mais quando a gente está tratando de clientes, que é diferente no caso de comprar um para aplicar em si. Neste caso quem arcaria com esse risco seria você mesma e não em uma cliente.

Hoje em dia temos dois aparelhos eletrocautério muito bons no mercado. Um eletrocautério é o da Ponce que surgiu depois do New Skin. Ele tem a grande vantagem de vir com duas ponteiras para fototerapia com LED vermelho além das outras ponteiras para efetuar um arraste na pele, uma cauterização.

Quanto ao jato de plasma, nós temos um da Ibramed que é uma caneta e é parecida com Jett Plasma Lift que foi um dos primeiros que surgiram logo que iniciou o jato de plasma.

Hoje a caneta de jato de plasma da Ibramed está em um preço bastante em conta por ser um jato de plasma verdadeiro e não um eletrocautério.

Ainda existe outro aparelho para jato de plasma, o Hygiaplasma da KLD que é muito bom e é um dos aparelhos utilizados pela Cris Marques o Curso de Jato de Plasma 2.0. 

Em relação à caneta de jato de plasma da Ibramed, o Hygiaplasma da KLD tem o preço um pouco mais caro. Neste caso, para quem está começando a Caneta de Jato de Plasma da Ibramed tem um custo benefício bem interessante e por um preço bem mais em conta.

Portanto, os aparelhos que a Cris Marques indica são os seguintes:

  • Eletrocautérios: Ponce ou New Skin
  • Jato de Plasma: Caneta de Jato de Plasma da Ibramed ou o Hygiaplasma da KLD.

Ainda existem outras marcas que são vendidas em lojas como o Mercado Livre que são bem mais baratas. Elas podem ser uma alternativa, no entanto, são eletrocautérios e que em sua maioria são marcas chinesas que não possuem Anvisa e nem garantia.

Conheça o Curso de Jato de Plasma da Cris Marques

Curso para Esteticistas

Espero ter ajudado na escolha do melhor aparelho de jato de plasma para o seu caso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *