Quantos dias para ver o resultado do microagulhamento?

Curso

Você sabe quantos dias são necessários para ver o resultado do microagulhamento? Esta é uma das principais dúvidas das pessoas que converso sobre o assunto.

E, sem dúvida, era um dos principais questionamentos antes de iniciar o meu tratamento.

Isso acontece principalmente pelo fato de querermos tudo rápido e também por conta da nossa própria organização em relação ao tempo do tratamento, ou seja, qual o preço que vamos pagar pelo microagulhamento, já que geralmente o valor varia de acordo com a quantidade de sessões.

Neste artigo quero falar um pouco sobre os resultados que obtive com o tratamento de microagulhamento com o Dermaroller.

Quantos Dias Resultados Microagulhamento
Veja quanto tempo é necessário para ter resultados com o microagulhamento

Resultados com o Microagulhamento! Quantos dias?

Baseado em minha experiência com o microagulhamento para cicatrizes de acne no rosto o que posso dizer é que não dá para saber exatamente quantos dias são necessários para ver o resultado com o microagulhamento.

Ebook Grátis para Esteticistas

Isso depende muito de vários fatores.

No meu caso, notei uma boa diferença em minha pele depois de 4 meses, ou seja, aproximadamente 120 dias, e após 4 sessões. (Conforme imagem deste artigo)

O que acontece é que no dia seguinte, a pele, apesar de vermelha, parece estar bem uniforme, sem as cicatrizes, no entanto, é uma falsa impressão pois a pele do rosto ainda está um pouco inchada.

Com o passar dos dias a pele e as cicatrizes aparentam estar pior do que antes. Mas isso é normal.

Depois disso, com o passar dos dias, a pele vai se regenerando e é a partir daí que começamos a notar alguma diferença e ver os resultados e benefícios do microagulhamento em nossa pele.

Portanto, o ideal é aguardar entre 2 meses e 6 meses para que a pele se recupere completamente para ter uma opinião formada sobre o assunto que, na maioria das vezes, muda bastante de pessoa para pessoa.

Há quem diga que em 1 semana já é possível ver resultados satisfatórios com o tratamento. Outros dizem que os resultados vêm depois de 1 mês.

Isso vai variar de acordo com o microagulhamento que a pessoa realizou, isto porque, o tratamento serve para tratamento de cicatrizes de acne, estrias, rugas, calvicie, etc.

No caso de cicatrizes o tempo é um pouco maior, principalmente se forem cicatrizes profundas ocasionadas pela acne.

Curso para Esteticistas

Portanto, o ideal é fazer o microagulhamento e aguardar, no mínimo, de 30 a 60 dias para notar alguma diferença na pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *