Como tirar verrugas com o Jato de Plasma ou Eletrocautério (Aula Grátis)

Quer aprender como tirar verrugas com o Jato de Plasma ou Eletrocautério? Nesta aula grátis online a professora Cris Marques ensina o passo a passo sobre como realizar o procedimento para retirada de verrugas.

Esta aula faz parte do curso de jato de plasma online da Cris Marques. Na aula é utilizado o aparelho de eletrocautério da New Skin, porém, o curso conta com aulas com eletrocautério e também com o jato de plasma verdadeiro. O aparelho utilizado é o Hygiaplasma da KLD.

Tirar Verrugas Jato de Plasma Eletrocautério
Aprenda o passo a passo de como tirar verrugas com Eletrocautério ou Jato de Plasma

Como tirar verrugas com Jato de Plasma e Eletrocautério

No vídeo que estará logo abaixo a professora vai proceder com a retirada de verrugas.

Para remover verrugas ou sinais é importante que sejam verrugas do tipo pingente ou verrugas secas, e sinais também, porque não pode ter vascularização no local por se tornar um carcinoma. 

Por isso é importante salientar que, se tiver alguma dúvida, o ideal é encaminhar a um dermatologista para que possa fazer uma avaliação mais profunda.

Se você tiver certeza que é uma verruguinha seca e que não tem vascularização, então não tem perigo nenhum. Pode remover com eletrocauterização. 

Neste vídeo será utilizado o eletrocautério da New Skin utilizando aquela ponteira mais fininha.

Caso você possua um aparelho portátil (caneta) pode usar com agulha e é importante que tenha uma pinça esterilizada para poder levantar a verruga e cauterizar bem na raiz dela. 

No vídeo abaixo a Cris irá demonstrar o passo a passo do procedimento para retirada de verrugas com o jato de plasma ou eletrocautério, para que você possa entender melhor.

Curso para Esteticistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *